terça-feira, 24 de junho de 2014

Começam as negociações da pauta de reivindicações dos práticos de farmácia


O presidente Jaime Porto participou na manhã desta terça-feira, 24 de junho, juntamente com representantes da Fecomerciários e de Sinprafarmas do Estado de SP, de reunião na sede do patronal Sincofarma SP - Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo, para dar início às negociações da pauta de reivindicações dos práticos de farmácia.

Depois de muita discussão entre as partes, houve avanços nas cláusulas sociais. As cláusulas econômicas não entraram na pauta, já que se aguarda a definição de índice do INPC/IBGE que vai corrigir a inflação do período (1/7/2013 a 30/6/2014). 

A próxima reunião entre patrões e práticos de farmácia será no dia 7 de julho, às 11h, na sede da Fecomerciários.

Compuseram a mesa de negociação: João Pereira de Brito, presidente do Sinprafarma de São Paulo, representando a Fecomerciários; Natanael Aguiar Costa, presidente do Sincofarma SP; Tereza Amano, assessora sindical da entidade patronal.

Também participaram da reunião os presidentes dos seguintes Sinprafarmas: Jussara Rúbia (Bauru); Valdir Ribeiro (Americana), além de assessores da Fecomerciários, de Sinprafarmas e do Sincofarma SP.
Fonte/Foto: Fecomerciários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...