terça-feira, 3 de junho de 2014

Mais de 200 trabalhadores associam-se ao Sinpra em noite de festa!


Aconteceu no sábado dia 31 de maio, na Associação Atlética dos Portuários, uma grande confraternização para comemorar os 25 anos de fundação do Sinprafarmas da Baixada Santista. O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, participou do evento, aproveitando a oportunidade para demonstrar sua alegria por estar junto com a categoria dos práticos de farmácia que lotou o ginásio.

Também prestigiaram da festa o presidente do Sindicato dos Comerciários de Taubaté, Carlos Dionísio, o presidente do Sindicato dos Comerciários de Santos, Biloti, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde da Baixada Santista Litoral Norte e Sul, Paulo Pimentel, o vereador de Bertioga, ex-trabalhador da categoria, Alecrim, entre outros companheiros, amigos e parceiros da entidade.

Ao falar com os trabalhadores o presidente Motta manifestou sua satisfação por estar participando da comemoração dos 25 anos do sindicato e pela recuperação da saúde do presidente Jaime Porto, parabenizando a categoria e afirmando que a Federação está pronta e disponível para colaborar com o sindicato no que for necessário. Afirmou também que 25 anos são um marco de lutas e vitórias para um sindicato que tem uma diretoria ativa e engajada na luta sindical. Lembrou que  a Fecomerciários está negociando para trazer aos práticos de farmácia aumento real e novos benefícios e finalizou apontando que estamos em ano de eleições e que o voto consciente é a melhor arma do trabalhador que deve se fazer representar no Congresso por candidatos comprometidos com sua causa.

Carlos Dionísio, do Sincomerciarios Taubaté aproveitou a oportunidade para manifestar sua admiração pelo presidente Porto e pelo sindicato lutador que foi construído através dos anos, sempre defendendo a causa dos praticos, com total dedicação e sem esmorecer frente às dificulades.

Já o presidente Biloti do Sincomerciários BS, parabenizou a diretoria  e aos trabalhadores pela união, força da diretoria, atenção para os problemas que afligem a categoria e disposição para a luta, reforçando o fato do ano eleitoral trazer grandes oportunidade ao trabalhador para participar das instâncias de decisão do poder, através de representantes que também sejam trabalhadores e estejam comprometidos com a causa do trabalho.

O vereador Alecrim relembrou seu tempo de prático de farmácia, trabalhando junto com o presidente Porto e o diretor Novais, colocando-se à disposição da categoria e parabenizando a todos pela passagem da data. 

Durante o evento, uma moto e diversos outros brindes, como TV's, som, secador de cabelo, maletas de maquiagem e outros, foram sorteados durante a festa, fazendo a alegria dos ganhadores. Suellen Gonçalves de Souza, da Poupafarma ganhou a motocicleta e um enorme sorriso.

Finalizando, o presidente Jaime Porto recebeu das mãos do presidente Motta, que no ato representou a diretoria do Sinprafarmas,  uma placa alusiva aos 25 anos de trabalho em prol do sindicato e da categoria. Emocionado, afirmou que o momento representava o reconhecimento de uma vida de trabalho dedicados à causa dos trabalhadores, agradecendo à diretoria que o tem acompanhado ao longos destas décadas, contabilizando muitos acertos e vitórias, mas também pendências que devem ser vistas como um alerta para se fazer ajustes na caminhada. Agradeceu de coração aos práticos pela união, pela colaboração e pela fé nas ações do sindicato, que conseguiu associar na noite de festa mais de 200 trabalhadores. Um gol de placa! 

Os práticos de farmácia trouxeram suas familias, reencontraram amigos e colegas, confraternizaram com os comerciários e parceiros, aproveitaram o churrasco, cantaram e dançaram  muito. Foi show!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...