terça-feira, 17 de junho de 2014

Negociação Coletiva 2014

A pauta de reivindicações dos empregados já foi apresentada às entidades patronais varejistas e atacadistas; dia 24 de junho estaremos sentando à mesa para negociar.

A pauta solicita o índice do INBG/IBGE, que deve ficar entre 6,4% e aumento real de 4%. Várias cláusulas novas fazem parte do pedido, tanto econômicas como assistenciais; destacamos: PLR, cesta básica, adequação à nova regra do aviso prévio, pedido de laudo técnico para as empresas, principalmente para os empregados que efetuam aplicação de injetáveis por causa da insalubridade, vale refeição diário (importante reivindicação da categoria). 

A Comissão de negociação que representa os empregados em farmácias, drogarias e distribuidoras de medicamentos no Estado, está preparada e confiante no resultado da negociação com Sincofarma (Varejista) e Sincamesp (Atacadista).

Um comentário:

bjaaz disse...

Não esquecer de quem trabalha em farmácia de manipulação e que fazem os famosos auto-isoterápicos de diversos matérias orgânicos de origem humana, animal, e etc... onde utilizam agulhas, e laminas para coleta dos mesmos colocando-se em riscos de contaminação com sangue,sangu-menstrual, diversos tipos de secreção; nasal, vaginal, saliva e de origem animal como pulga e carrapatos e etc... onde ficam sujeitos a serem contaminados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...