quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Práticos de farmácia terão reajuste de 7,60%


Fonte/Foto: Fecomerciários
O presidente Jaime Porto participou das negociações entre representantes dos práticos de farmácia e entidade patronal Sincofarma SP (Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo) que foram finalizadas nesta quarta-feira (20/8) na sede da Fecomerciários. 

O reajuste salarial da categoria foi definido em 7,60%, o que significa aumento real de 1,54% somado ao índice do INPC/IBGE de 6,06%, do período entre 1/7/2013 e 30/6/2014. Os pisos da categoria também vão ter o mesmo reajuste. A data base é 1º de julho. Houve avanço ainda em cláusulas sociais como: a garantia de emprego de 30 dias após o retorno de férias e o auxílio creche com o valor reajustado para R$ 179,00.

No encontro estavam presentes: Arnaldo Biloti, diretor de assuntos trabalhistas e jurídicos da Fecomerciários, presidente do Sincomerciários de Santos e coordenador da comissão negociadora; os membros da comissão de negociação e presidentes dos Sinprafarmas José Meireles Rosa (São José dos Campos), Valdir Ribeiro (Americana), João Pereira de Brito (São Paulo), Jussara Rúbia (Sinprafarma Bauru), além de assessores da Fecomerciários, dos Sinprafarmas e do Sincofarma SP. Ainda fizeram parte da negociação José Elpídio, consultor da Fecomerciários; Natanael Aguiar Costa, presidente do Sincofarma SP; Pedro Zidoi, vice-presidente; André Bedran, advogado; e Tereza Amano, assessora sindical da entidade patronal.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...