terça-feira, 17 de março de 2015

São Paulo sediará a maior feira do setor farmacêutico em 2015

A 11ª edição da Abradilan Farma reúne principais representantes da indústria, distribuidores e varejistas entre os dias 18 e 20 de março em São Paulo. A estimativa é de 19 mil visitantes durante os três dias do evento.


A feira tem como principal objetivo estreitar o relacionamento entre os visitantes e expositores do setor farmacêutico, promover a realização de novos negócios, abrindo as portas de um grande mercado para indústrias e empresas que queiram ampliar a atuação no canal farma.

“Em 2014, participaram do evento 200 marcas, 19.300 mil visitantes, entre eles empresários e diversos profissionais de laboratórios farmacêuticos, redes de farmácias e drogarias, distribuidores, farmácias e drogarias independentes, indústria de Higiene, Perfumaria e Cosméticos (HPC) e associações do setor farmacêutico”, afirma o diretor da Abradilan, Geraldo Monteiro.


Para essa edição, estão confirmadas três importantes palestras com consultores renomados: Maestro João Carlos Martins, Paulo Storani, Waldez Ludwig.


Espaço do Conhecimento
Dentro da feira, os visitantes poderão conhecer o Espaço do Conhecimento, criado com o objetivo de oferecer conteúdo, por meio de palestras sobre temas cotidianos da gestão de farmácia e drogarias. Entre os assuntos que serão abordados pelos cinco palestrantes convidados estão: gestão, atendimento, tributos e legislação para os profissionais do varejo farmacêutico. Além disso, uma farmácia conceito, montada no espaço, permitirá que o conteúdo disseminado seja visto aplicado na prática.


SERVIÇO
11ª Abradilan Farma
Realização: Abradilan
Organização: Dinâmica Eventos
Data: 18 a 20 de março – 14h às 21h

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...