quinta-feira, 28 de maio de 2015

Equipe Sinprafarmas participa de Intercâmbio de Entidades Sindicais Comerciárias


Fonte: Fecomerciários
O presidente Luiz Carlos Motta, da Fecomerciários, abriu oficialmente na manhã desta quinta-feira, 28 de maio, o ciclo de palestras do II Intercâmbio das Entidades Sindicais Comerciárias, voltado para qualificação dos dirigentes e funcionários da Federação e dos Sindicatos Filiados por meio da integração e relações humanas.

O evento, que acontece desde ontem no Centro de Lazer da Federação em Praia Grande, com uma série de atividades, reúne 500 participantes de 67 entidades sindicais. O tema deste ano é “Qual é o seu norte?”.

O presidente Motta lembrou durante a abertura que os empregados e as empregadas das entidades sindicais comerciárias são fundamentais para o avanço do sindicalismo comerciário do Estado de São Paulo, uma vez que o primeiro contato da categoria ao chegar ao Sindicato é feito através dos funcionários que são o elo mais importante dos comerciários com a diretoria do Sindicato e por isso investir no aprimoramento dos seus conhecimentos é fundamental.

Painéis
O auditório do Centro de Lazer, onde aconteceu o intercâmbio, foi transformado em aeroporto, uma vez que, como se viu na palestra do comandante Lombardi, as entidades sindicais foram consideradas como aeronaves e seus empregados e empregadas, os tripulantes.

Os três painéis motivaram a atenta plenária. Foram três os palestrantes: Luiz Cabral (“Gerações diferentes, objetivos em comum”), Silmar Strubbe (“Seja um agente multiplicador”) e Comandante Lombardi (“Plano de voo para atingir a excelência profissional”).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...