quinta-feira, 14 de maio de 2015

Motta vai presidir PTB Sindical

Fonte: Fecomerciários
O presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo e da União Geral dos Trabalhadores (UGT/SP), Luiz Carlos Motta, presidirá o PTB Sindical, departamento criado pelo Partido Trabalhista Brasileiro para reunir entidades representativas de trabalhadores em diversos setores.

Motta já assumiu vaga na Executiva Nacional do PTB e também é suplente de deputado federal da legenda, tendo conquistado 94.992 mil votos nas eleições de 2014. Para o deputado Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral nacional da sigla, essa nova gestão é fundamental para o fortalecimento do Partido Trabalhista Brasileiro em defesa dos trabalhadores.

À frente da Fecomerciários, Motta representa mais de 2,5 milhões de comerciários no Estado de São Paulo e 68 Sindicatos Filiados. Machado, como líder do PTB, ainda destacou o grande trabalho desenvolvido por Motta, como a criação da Corrente Comerciária, projeto que estimula a participação plena dos comerciários na ação política. A UGT/SP, por sua vez, conta com cerca de 300 entidades filiadas agrupadas em, aproximadamente, 70 categorias.

Segundo Motta, esse tipo de união sindical é de extrema importância no momento atual. “Somente unidos poderemos defender os direitos e os interesses dos trabalhadores, principalmente em um cenário de crise econômica que nos coloca no centro da discussão política”, explica o presidente da Federação.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...