quarta-feira, 29 de julho de 2015

Continuam as negociações entre práticos de farmácias e entidades patronais


Fonte: Fecomerciários
O presidente jaime Porto participou, na tarde de 28 de julho, da segunda reunião de negociações salariais entre os práticos de farmácia representados pela Fecomerciários e Sinprafarmas e os sindicatos patronais varejista (Sincofarma SP) e atacadista (Sincamesp).

Os representantes dos práticos de farmácia pautaram reajuste salarial de 11,81%, o que significa aumento real de 2,5% sobre o INPC/IBGE de 9,31% do período entre 1/7/2014 e 30/6/2015. A data base da categoria é 1º de julho. Não houve acordo.

A mesa da reunião, na sede da Fecomerciários, foi composta pelos presidentes do Sinprafarma de São Paulo, João Pereira de Brito; do Sincofarma SP, Natanael Aguiar Costa; e do Sincamesp, Reinaldo Mastellaro.

Participaram ainda os presidentes dos Sinprafarmas de Americana, Valdir Ribeiro da Silva; Bauru, Jussara Rubia da Silva; Santos, Jaime Porto; e São José dos Campos, José Meireles Rosa. Além de assessores da parte laboral e patronal.

A discussão também está aberta em relação à criação do banco de horas. Ambas as partes chegaram ao consenso de realizar outra reunião, prevista para acontecer em 6 de agosto.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...