terça-feira, 7 de julho de 2015

Curso gratuito: Manual de Boas Práticas Farmacêuticas


Neste mês de julho, a Contento lança mais um curso rápido gratuito na plataforma online Treina PDV Farma. O novo curso fala dos objetivos e benefícios do Manual de Boas Práticas Farmacêuticas, descreve o conteúdo desse material e ainda dá o passo a passo para a elaboração do manual na farmácia.

Além de ser totalmente gratuito, o curso pode ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar: basta fazer o cadastro no site www.treinapdvfarma.com.br. 

O Treina PDV Farma oferece ainda outros cursos online grátis e um programa de capacitação composto por 12 módulos, com ferramentas interativas, avaliações e certificados. O programa de capacitação requer o investimento de um pequeno valor anual: um ótimo custo-benefício para capacitação de toda a equipe da farmácia. Já para acessar os cursos rápidos, não é necessário nenhum investimento: basta se cadastrar!


Para conhecer e experimentar, acesse: www.treinapdvfarma.com.br Informações sobre compra, visite a loja Contento (www.lojacontento.com.br) ou ligue (11) 5082-2200

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...