quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Comerciários da UGT realizam 4ª Plenária Nacional


Fonte: UGT
Dirigentes de diversos estados da Federação, entre eles, Ivone Piva Biloti, diretora do Sinprafarmas BS, estão reunidos, em Florianópolis, Santa Catarina, para a 4° Plenária Nacional dos Dirigentes Sindicais Comerciários da UGT. O evento que se iniciou nesta quarta-feira (23) segue até a próxima sexta-feira (25) e tem como objetivo debater os principais temas que envolvem a categoria, como o avanço do comércio eletrônico, o que ameaça aos empregos do setor. 

Ricardo Patah, presidente da UGT Nacional reforçou a tese de que este é um encontro para se pensar o mundo de amanhã, mas estudando o que está acontecendo hoje, com a febre das vendas pela internet, entre outros desafios que podem causar aumento do desemprego no setor do comércio.

Para Motta, presidente da Fecomerciários, a plenária acontece num momento fundamental por conta do atual cenário político nacional que não é favorável a classe trabalhadora, mas a UGT é a central que consegue agregar o maior número sindicatos de comerciários e tem total capacidade de enfrentar as adversidades. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...