terça-feira, 21 de março de 2017

Raia Drogasil disponibiliza descontos de farmacêuticas em e-commerce

Fonte: Guia da Farmácia c/informações Raia Drogasil 
A rede Raia Drogasil acaba de anunciar que os descontos de laboratórios farmacêuticos são aceitos em seu comércio eletrônico. A ação foi estendida para os sites das bandeiras Drogasil e Droga Raia.

Os descontos são oferecidos por diferentes laboratórios em diversos produtos para clientes cadastrados nos programas participantes: Abbott (Abrace a Vida), AstraZeneca (Faz Bem), Biolab (Saúde em Evolução), Germed (SIGA), L’Oreal (Dermaclub), Merck (Merck Cuida), MJN (Mead Johnson Nutrition), MSD (Receita de Vida), Novartis (Vale Mais Saúde), Pfizer (Mais Pfizer), EMS (EMS Saúde), Torrent (Longevidade) e Valeant (Saúde em Foco).

A varejista é, também, uma das primeiras no setor farmacêutico a disponibilizar a troca de produtos comprados on-line nas lojas físicas. “A nossa missão é oferecer mais conveniência e comodidade para os nossos clientes. O lançamento desse serviço é mais um passo da Raia Drogasil para proporcionar uma experiência única de compra em todos os seus canais de venda”, explica o diretor de vendas multicanal da Raia Drogasil, Diego Kilian.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...