segunda-feira, 15 de maio de 2017

Resistência organizada


Têm sido expressivas as participações do sindicalismo comerciário paulista nos movimentos que repudiam e expõem os impactos negativos das reformas Trabalhista e Previdenciária, além da terceirização irrestrita. Nossa atuação também tem sido marcante no campo político como comprova o corpo a corpo que estamos mantendo com as lideranças no Congresso Nacional onde tramitam as reformas.
Um dos resultados desta ação é a possibilidade real de o relator da Reforma Trabalhista, senador Ricardo Ferraço, alterar seis pontos da matéria que, conforme ele mesmo nos afirmou, “têm gerado preocupações”.
Com a mesma organização temos mantido pressão na Câmara dos Deputados promovendo conversas qualificadas com os deputados federais sobre os efeitos nocivos da Reforma da Previdência aos trabalhadores da ativa, aposentados e pensionistas.
Estas e outras atividades revelam que estamos no caminho certo para tentarmos, ao máximo, sensibilizarmos os parlamentares e conscientizarmos a população da importância de ampliarmos nossa resistência a estas reformas que prejudicam as relações capital e trabalho.
Faz parte dessas nossas ações a intensa utilização das redes sociais e dos nossos demais veículos de comunicação para nos contrapormos às campanhas em defesa das reformas que o governo, enganosamente, tem veiculado na mídia tentando convencer o povo que elas são necessárias para o Brasil sair da crise. Não é verdade! O Brasil retomará o crescimento econômico com investimentos na indústria, no comércio e no setor de serviços, gerando emprego e renda para a classe trabalhadora!
Luiz Carlos Motta
Presidente

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...