quinta-feira, 17 de maio de 2018

Federação adota “Day Use” para comerciários curtirem o Centro de Lazer em Praia Grande

A diretoria da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo anunciou, na segunda semana de maio, que a partir de agora será possível usar as piscinas do Centro de Lazer dos Comerciários em Praia Grande por apenas um dia, sempre nos finais de semana, sem a necessidade de se hospedar. A prática, uma novidade em termos de lazer, é convencionalmente chamada de “Day Use” (dia de uso).

A abertura das piscinas do Centro de Lazer aos trabalhadores comerciários e seus dependentes se deve aos inúmeros pedidos de sindicatos filiados, bem como à experiência adquirida com o Parque Aquático instalado no Centro de Lazer dos Comerciários em Avaré, o que permitiu estender este benefício aos trabalhadores.

“Esperamos que todos possam aproveitar esta comodidade, cuja reserva seguirá, do mesmo modo que com o Parque Aquático e nossos Centros de Lazer, alguns trâmites e procedimentos, de forma a haver as necessárias organização e segurança tanto para os usuários e hóspedes quanto para o estabelecimento no geral e seus funcionários”, explica o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta.


Dias de funcionamento: Sábados e domingos. Check in a partir de 9 horas. Check out até às 17 horas.

Restrições: Durante a alta temporada, quando o Centro de Lazer estiver com sua capacidade de lotação esgotada, em algumas datas comemorativas e em eventos específicos.

Valor da diária: R$ 30,00 por pessoa, com direito a almoço no refeitório (exceto bebidas) e eventual recreação que haja na data da visita. Isenções: Crianças com idade menor ou igual a seis anos.

Mais informações
Os trabalhadores interessados em passar um dia agradável nas piscinas do Centro de Lazer em Praia Grande devem procurar o Sincomerciários ou o Sinprafarma em sua cidade. As entidades já estão em posse do Regulamento do “Day Use”, que tem todas as regras para os visitantes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...