quinta-feira, 5 de julho de 2018

Fecomerciários e Sincofarma discutem Convenção dos práticos de farmácia


A Fecomerciários realizou em sua sede, na Capital paulista, na tarde desta quarta, 4 de julho, reunião com representantes dos Sinprafarmas filiados e do patronal varejista Sincofarma, para discutir cláusulas da Convenção Coletiva dos trabalhadores do setor de produtos farmacêuticos válida para o período 2018/2019. 

Durante a reunião, a parte patronal sugeriu alteração em sete das 64 cláusulas vigentes. Em resposta, os representantes dos trabalhadores ficaram de se reunir para discutir contrapropostas e chegar a um consenso. A intenção é resolver todas as pendências já na próxima reunião entre as partes, marcada para o dia 11 de julho, às 14 horas, novamente na sede da Fecomerciários. 

O lado patronal foi representado pelo advogado André Bedran, coordenador do departamento jurídico do Sincofarma, e por seu presidente, Natanael Aguiar Costa. O presidente Mário Herrera, do Sincomerciários de Marília, defendeu os interesses dos trabalhadores em farmácia e da Fecomerciários, assessorado pela advogada Fátima Rueda e o economista José Elpídio. Presidentes dos Sinprafarmas de todo o Estado participaram dos debates. Giovani, do Sinpra BS esteve presente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...