terça-feira, 16 de outubro de 2018

Aberta a contratação de estagiários e trainees da área farmacêutica


Continua intensa a temporada de inscrições para estágio e programas de trainee em 2019. A Johnson & Johnson está com oportunidades abertas para São Paulo e São José dos Campos, distribuídas entre os diferentes negócios da companhia – Consumo, Medical Devices e também da Janssen. Os aprovados vão atuar nas áreas comercial, logística, manufatura, RH, TI, pesquisa e desenvolvimento. Podem se candidatar profissionais graduados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Inscrições até 8 de outubro pelo site do Grupo Cia de Talentos.

O laboratório Libbs está com 15 vagas para a sede administrativa da empresa em São Paulo (SP). As oportunidades estão abertas para quem tem até 22 anos e que esteja cursando até o penúltimo ano de diferentes cursos. Inscrições até 19 de outubro no site 99 jobs.

Já a Reckitt Benckiser, fabricante de marcas como Sustagem e Jontex, lança a segunda edição no Brasil do desafio RB Global Challenge, que consiste na formação de equipes que terão de solucionar um problema do país usando um produto da empresa. O melhor time fará uma viagem até Londres para competir com os vencedores dos outros 18 países. Inscrições até 15 de outubro pela Companhia de Estágios.

A indústria química Oxiteno também está recrutando estagiários e trainees de farmácia. Os requisitos são inglês intermediário ou avançado e formação prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021. Serão admitidos candidatos graduados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. As inscrições devem ser feitas até 11 de outubro pelo portal da Início Brilhante.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...