quarta-feira, 26 de junho de 2019

Começam as negociações para os Práticos de Farmácia


Práticos de farmácia discutem hoje a pauta de reivindicações com patronais Categoria pede INPC, aumento real, vale-refeição, PLR, insalubridade, entre outros.

Giovani Guimarães, presidente do Sinprafarmas Baixada Santista, faz parte da Comissão de Negociação dos Práticos de Farmácia, formada por dirigentes de Sinprafarmas filiados à Fecomerciários e coordenadores regionais, que se reúne com os patronais do setor de farmácias nesta quarta-feira, 26, às 14 horas, na sede da Federação, para dar início à primeira rodada de negociação da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2019/2020 da categoria, cuja data-base é 1º de julho. Os patronais estão de posse da pauta desde 12 de junho, quando foi entregue na sede do Sincofarma, sindicato que representa o comércio varejista de produtos farmacêuticos no Estado de São Paulo.

Os membros da Comissão de Negociação elaboraram tópicos que atendem as necessidades dos trabalhadores. Entre os destaques, estão: reajuste baseado no INPC do período, aumento real de 2%, vale-refeição diário, média das homologações com base de cálculo nos nove melhores meses do ano, mantendo-as nos Sindicatos, acordo de Participação nos Lucros ou Resultados (PLR) e adicional de insalubridade para funcionários que aplicam injetáveis.

“Queremos o melhor para os práticos, e esperamos que os patrões atendam as nossas reivindicações”, disse o presidente do Sinprafarma de Americana, Valdir Ribeiro da Silva Valdir, membro da Comissão de Negociação. 

Compõem a Comissão de Negociação: além de Giovani, Rúbia Pires da Silva (Bauru), João Carlos Bascegas (São Paulo), José Meireles Cândido da Rosa (São José dos Campos), Valdir Ribeiro da Silva (Americana), e os coordenadores das 12 Regionais da Fecomerciários: Edson Ramos, Joel de Paula, Amauri Mortágua, Aparecido Bruzarosco, Marcos Avansini, Mário Herrera, João Peres Fuentes, Luciano Ribeiro, Paulo Alves, Márcia Caldas, Jair Mafra, José Carlos Pelegrini.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...