terça-feira, 6 de setembro de 2011

ESTÃO NOS FORÇANDO PARA A GREVE!

SEM ACORDO PRÁTICOS DE FARMÁCIA PARTEM PARA MOBILIZAÇÃO


Patrões recusam-se a negociar acordo digno para o trabalhador, permanecendo insensíveis a todos os argumentos apresentados e justificados pela comissão de negociação. Negaram nossa contra-proposta de 8,5% de aumento e vale refeição diário.

Após 4 rodadas de negociação, não houve consenso uma vez que foi oferecido 7,5% de aumento mas nada de benefícios e não abrimos mão do vale refeição diário. 

Assim não nos resta outra alternativa a não ser mobilizar os trabalhadores para lutar por suas reivindicações e pela sua dignidade.

Lembramos que somente com nossa força e união poderemos vencer. Vamos à luta. Estamos defendendo nossos salários, nossas condições de trabalho, nossos direitos!

A primeira grande mobilização vai acontecer dia 9 de setembro, sexta-feira em São Paulo. As regiões da Baixada Santista, São José dos Campos, Campinas/Americana e São José do Rio Preto estão programando sua movimentação.

Trabalhador fique atento, junte-se à nós, estamos  lutando para defender os seus direitos!




Sob a coordenação do presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, a Comissão de Negociação de Farmácia  é composta pelos seguintes membros: Jaime Porto, presidente do Sinprafarma de Santos; Valdir Ribeiro da Silva, presidente do Sinprafarma de Americana; João Pereira Brito, diretor do Sinprafarma de São Paulo; Alaor Augusto Cruz, presidente do Sinprafarma de São Paulo; José Meireles Cândido da Rosa, presidente da Sinprafarma de São José dos Campos; Santa Regina Pessoti Zagretti, presidente do Sincomerciários de Ribeirão Preto; Aparecido de Jesus Bruzarosco, presidente do Sincomerciários de Ourinhos; Mário Aparecido Herrera, presidente do Sincomerciários de Marília; e Jair Francisco Mafra, de Mogi das Cruzes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...