terça-feira, 11 de outubro de 2011

Negociação Coletiva em finalização

Brevíssimo estaremos fechando oficialmente a negociação coletiva de trabalho, com um rejuste de 8,3% para os salários. Embora tenhamos nos esforçado ao máximo, não conseguimos negociar o vale refeição diário. 

Nós nos sentimos frustrados, mas existe um momento em que percebemos que não devemos mais "esticar a corda" e por isso encerramos o embate. Entretanto ficou acertado com o sindicato patronal que para o próximo ano o assunto será de fato considerado e discutido na mesa de negociação.

Os detalhes serão comunicados assim que a convenção coletiva for assinada. Agradecemos o empenho e a força de todos aqueles que nos incentivaram e tiveram a paciência de atravessar estes meses sem uma solução. Lembramos que todos os acertos serão retroativos a 1º de julho, data base da categoria.

Um comentário:

Daniel disse...

É triste termos esperado todo esse tempo pra nada... nao consegui entender e queria uma resposta do por que nao entramos em greve ? mas blz 8,3 % esta bom comparado aos anos anteriores agora espero que ano que vem, entremos em greve MUITO RAPIDO se eles se negarem a nos pagar o que merecemos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...