sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ALERTA aos colaboradores da Poupafarma


O SINPRAFARMAS promoveu um movimento grevista na Baixada Santista que culminou com fechamento de Farmácias e Drogarias no centro das cidades de Santos e São Vicente. 
Nossos protestos estão baseados na falta de respeito por parte da classe patronal que não faz propostas objetivas para a pauta de reivindicações encaminhada.
A POUPAFARMA alguns dias antes do movimento grevista se propôs a discutir um vale refeição de R$ 8,00 diários para os trabalhadores, desde que fosse excluída do movimento;  procedemos conforme combinado e ficou então agendada reunião para tratar do assunto no dia 29 de agosto de 2012.
Alertamos os empregados das empresas S&C Drogaria Ltda, Dissim Distribuidora de Medicamentos Ltda, EWS Farma Comércio de Produtos Farmacêuticos Ltda, Drogaria Nova DM Ltda, que o resultado da reunião não aconteceu como esperávamos, muito pelo contrário os representantes destas empresas se fizeram de desentendidos,  demostrando desinteresse na discussão do assunto.

Chegou a hora!
Convocamos todos os trabalhadores (as) destas empresas a ficarem alertas! Estái marcada para o dia 10 de setembro a próxima reunião, caso a Poupafarma continue negando o combinado ou desrespeitando o acordo, teremos que promover um movimento grevista.

Não é possível tolerar tamanho desrespeito aos trabalhadores!
Está chegando a hora de tomarmos uma atitude mais dura para demostrar nossa insatisfação com as empresas da Rede Poupafarma que ainda não cumprem a cláusula da Convenção Coletiva que se refere ao vale refeição, que vem há anos praticando concorrência desleal, pressionando e humilhando os trabalhadores, pois, tem patrão que só escuta pelo bolso.
Fiquem alertas, assim que houver novidades estaremos informando, provavelmente após dia 10 de setembro.
Pedimos aos trabalhadores que não tomem nenhuma attude radical antecipada. Se necessário  faremos tudo de maneira planejada, dentro dos termos da lei.  

Dúvidas, ligue Jaime/9090 9113-1009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...