terça-feira, 18 de dezembro de 2012

MENSAGEM PARA VOCÊ! Falando sobre Dissídio


Natal é renascer é alegria, um convite a buscarmos os meios para concretizar nossos sonhos de paz, solidariedade, fraternidade, perdão e aceitação, nos trazendo forças para aprender com nossas falhas e nos desenvolvermos como seres humanos. O Natal é aquele instante mágico do ano que nos convida a “ser melhor” e através das luzes mágicas do encantamento da data, nos transformar.

Chegamos ao Natal e ao longo deste ano, como presidente do Sinprafarmas, tomamos decisões que influenciaram diretamente nossa categoria profissional. Decisões exigidas pelos trabalhadores em assembleia, que exerceram seu direito ao voto.

Desse modo, foi ajuizado na Justiça do Trabalho o dissídio coletivo da categoria varejista e atacadista. Entretanto, apesar de todos os esforços envidados por nosso setor jurídico, ainda não foi julgada ação do setor varejista, deixando em suspensão a finalização da convenção coletiva deste ano.

Como trabalhadores sabemos o quanto isto pode ser frustrante, mas lembramos a todos que todas as diferenças serão pagas, mês a mês, não importa quanto tempo leve a ação para ser julgada. Precisamos neste momento exercer uma difícil qualidade: ser paciente.

Trabalhador, não desamine, não esmoreça, temos plena convicção de que nossa causa é justa e teremos êxito; êxito este que já se apresenta na ação do setor Atacadista, já julgada, com bons resultados para o trabalhador. Estaremos divulgando os detalhes assim que sair o acórdão.

Lembre, o futuro nasce e cresce dos sonhos que cultivamos, sendo construído por cada um de nós, a cada dia, em todos os lugares. Que o novo ano nos traga renovação e esperança de um futuro melhor para todos os trabalhadores, pois em cada gesto nosso existe uma ação, uma certeza de mais uma conquista rumo a uma sociedade mais justa, fruto da colheita de nossos esforços!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...