segunda-feira, 10 de março de 2014

Mulheres Práticas de Farmácia e Comerciárias reúnem-se em Praia Grande


A 5ª edição do evento Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida, da Fecomerciários, será realizada nos dias 10 e 11 de março, na Colônia de Férias dos Vendedores Viajantes em Praia Grande/SP. O evento contará com várias palestras com temas que envolvem o universo feminino.

Entre os palestrantes convidados, a presidente do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, o sociólogo e professor da Universidade Mackenzie, Júlio Kadetti, a coordenadora do grupo de apoio às mulheres com câncer de mama “Toque de amor à vida”, Roseli Correia Leite de Andrade, entre outros.

A Fecomerciários espera receber cerca de mil pessoas no evento, notadamente mulheres comerciárias de todo o Estado de São Paulo, dirigentes comerciárias e funcionárias das entidades sindicais. Ivone, Simone e Cícera, diretoras do Sinpra estarão participando do evento.

PROGRAMAÇÃO
10/3
Abertura:
19h30 - Abertura com o coordenador-geral do evento, Luiz Carlos Motta, coordenadora executiva, Maria Augusta dos Santos Marques (Lia), e autoridades convidadas

11/3
Palestras:
09h00 - Júlio Kadetti, sociólogo e mestre da Universidade Mackenzie
Mulher: A dona do jogo

10h15 - Marlene Campos Machado, presidente do PTB Mulher do Estado de São Paulo
A importância da mulher como liderança política

11h00 - Roseli Correia Leite de Andrade, coordenadora do grupo de apoio às mulheres com câncer de mama “Toque de amor à vida”, do Hospital Santa Marcelina. 
Cuide-se: A importância da detecção precoce do câncer de mama

11h45 - Intervalo

12h00 - Dra. Walkyria Coelho, psicóloga e psicoterapeuta especialista em programação neurolinguística
Viva bem com equilíbrio e autoestima

13h30 - Churrasco de confraternização

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...