segunda-feira, 27 de abril de 2015

Empregados em farmácias iniciam campanha salarial

Fonte: Diário do Litoral
Os empregados em farmácias, drogarias e estabelecimentos de medicamentos da Baixada Santista e Litoral, iniciaram oficialmente, dia 25 de abril, a campanha salarial deste ano. A assembleia foi realizada na A.A. Portuários.

Logo após a assembleia, a categoria realizou uma festa para comemorar os 23 anos de fundação do Sinprafarmas, sindicato que surgiu com a Constituição de 1988, para representar os empregados do setor.

O presidente do sindicato, Jaime Porto, diz que a campanha salarial, como as anteriores, promete ser acirrada. “Estamos passando por uma fase difícil na economia do país. Isto, com certeza, será usado pelos patrões para não atender nossa reivindicação. Mas se está ruim para eles, imaginem então para os trabalhadores?”, indaga o sindicalista.

“Vamos nos mobilizar para essa nova campanha salarial e vamos buscar nossas reivindicações, entre eles, o vale-refeição”, explica Porto. E conclui: “tem patrão que só escuta através do bolso e da mobilização. Então, se for preciso vamos nos mobilizar para enfrentar a campanha salarial e avançar em nossas conquistas”.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...