segunda-feira, 27 de abril de 2015

Sinpra faz assembleia e comemora aniversario!

Clique e veja mais fotos!

Dia 25 de abril os Práticos de Farmácia reuniram-se na Associação Atlética dos Portuários, em Santos, para realizar assembléia geral na qual aprovaram unanimemente a pauta de reivindicações para a negociação salarial 2015 e comemoraram com um churrasco musical o aniversário de 26 anos a entidade.

Todas as farmácias e drogarias da região estiveram ali representadas pelos inúmeros associados que participaram do evento, junto com a diretoria do Sindicato, amigos e parceiros.  A ausência mais sentida foi a do presidente Jaime Porto, que por problemas de saúde não pode comparecer, mas foi muito bem representado pelo vice-presidente, Giovani Guimarães. O presidente do Sincomerciários BS, Arnaldo Azevedo Biloti, representou o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta. O Sincomerciários de Jundiaí também esteve presente.

Muitos brindes cedidos por diversas empresas parceiras foram sorteados entre os associados e os empregados da Poupafarma pareciam estar num noite de muita sorte, recebendo vários prêmios. Bicicletas, notebook, tablets, aparelho de som, ferro de passar, espremedor de frutas, sanduicheira, estojo de maquiagem, cafeteira, televisor fizeram parte do pacote de brindes que também contou com uma motocicleta, gentilmente cedida pela Fecomerciários. Foi show!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...