segunda-feira, 27 de abril de 2015

Fabíola, a sortuda da hora!

Biloti, Fabíola e Giovani
Fabíola Caetano da Silva é atendente da farmácia de manipulação Fórmula Equivalente, em São Vicente, e foi a grande sortuda da hora, faturando a moto zerinho, que a Fecomerciários doou para ser sorteada entre os associadados, na comemoração do aniversário do sindicato.

E Fabíola é mesmo sortuda! Associou-se ao Sinprafarmas logo que começou a trabalhar na farmácia, há três anos, e na primeira festa que participou ganhou um aparelho de som. Na segunda vez, ano passado, esqueceu de colocar o cupom da urna, mas este ano, ela estava bem esperta e com a certeza de que seria sorteada. E não deu outra....  levou o presente mais cobiçado da noite.

“Nossa, disse sorridente, foi um presentão, pois, fiz aniversário dia 11 de abril. Eu e meu marido estávamos fazendo planos para comprar uma moto e esta chegou bem na hora. Eu ainda não posso dirigir, mas vou me habilitar, logo, logo."

Casada com o Cícero, tem duas filhas: Thifany e Thaís, morando com sua família em São Vicente. Nas suas horas de lazer, Fabíola gosta de acompanhar Cícero no jogo de bola e passear com suas meninas . 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...