segunda-feira, 27 de abril de 2015

Recado do Jaime

Este recado tem dois objetivos tão singelos, quanto importantes: o primeiro é agradecer pela presença dos práticos de farmácia, para aprovar a pauta de negociação da categoria, mostrando a união dos trabalhadores em torno da direção do Sindicato, participando das lutas da entidade em todos os momentos, principalmente durante a campanha salarial da categoria.

A confraternização dos trabalhadores na comemoração do aniversário de nossa entidade, também nos encheu de orgulho, pois temos certeza de ter construído ao longo dos anos um sindicato participativo e cidadão, que busca incessantemente melhorar a qualidade de vida da categoria e merece ser comemorado. 

Em seguida, pedir desculpas pelo nosso não comparecimento ao evento, mas uma internação hospitalar colocou um ponto final em nossa pretensão de estar junto aos práticos de farmácia, nesta ocasião tão especial... ah... e agradecemos também pelos votos de pronto restabelecimento.

Sabemos que tanto a assembleia quanto a festa transcorreram repletas de harmonia, pois, a equipe Sinprafarmas (obrigado aos diretores e funcionários) deu o melhor de si para realizar o evento. Agradecemos a todos que compareceram, os associados, os companheiros do movimento sindical, os amigos e parceiros e mais uma vez afirmamos que podem contar conosco em qualquer ocasião que se faça necessário. Parabéns a todos que fazem parte da história do Sinprafarmas Baixada Santista! 

Jaime Porto
Presidente

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...