terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Farmácias Pague Menos é uma das campeãs no respeito ao consumidor


Fonte: Guia da Farmácia
As Farmácias Pague Menos foram reconhecidas como uma das Empresas que Mais Respeitam o Consumidor a partir de estudo da Shopper Experience, em parceria com a revista Consumidor Moderno. A rede ocupa pela terceira vez o primeiro lugar entre as varejistas do setor farmacêutico. 

O prêmio, que já está na 13ª edição, é baseado na percepção de clientes de seis estados – Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo – e do Distrito Federal em relação a atributos como qualidade e variedade dos produtos e serviços, preços, funcionários, facilidade de pagamento, propaganda ética, responsabilidade social e ambiental. 

“Temos como filosofia cuidar de pessoas e, para isto, buscamos construir uma relação de confiança e uma política permanente de valorização do consumidor. Um reconhecimento como este é uma prova da capacitação e do comprometimento da nossa equipe em entregar qualidade não apenas em produtos, mas também em serviços inovadores como o Clinic Farma”, destaca a diretora de compras e marketing, Patriciana Rodrigues.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...