terça-feira, 10 de maio de 2016

Medley fecha parceria com AstraZeneca

Fonte: Guia da Farmácia c/informações Snif Brasil
A Medley fechou uma parceria com a AstraZeneca para disponibilizar aos pacientes o primeiro genérico do succinato de metoprolol, da AstraZeneca. O succinato de metoprolol é um medicamento que pertence à classe dos betabloqueadores e é indicado para os seguintes tratamentos: hipertensão arterial; insuficiência cardíaca; tratamento de manutenção após infarto do miocárdio; angina; palpitações e profilaxia da enxaqueca. Trata-se do único genérico betabloqueador com comprimidos de liberação controlada que assegura o efeito por mais de 24 horas. Portanto, a administração será em uma dose única diária, o que oferece maior aderência ao tratamento e conforto aos pacientes.


“A Medley já tem uma parceria com a AstraZeneca para o genérico esomeprazol magnésico, realizada com grande sucesso. Consideramos este segundo lançamento extremamente oportuno, no sentido de contribuir para que um número cada vez maior de pacientes tenha acesso a este tratamento”, comenta a diretora de Marketing Genéricos da Medley, Maria Claudia V. Pontes. 

O medicamento já está em disponível nas farmácias e vem complementar o portfólio de tratamento para doenças cardiovasculares da Medley. O succinato de metoprolol chega nas apresentações de 25 mg, 50 mg e 100 mg, em embalagem com 30 comprimidos. De acordo com a legislação brasileira, o genérico terá seu preço fábrica 35% abaixo do produto referência, possibilitando acesso a um número maior de pacientes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...