terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Farmarcas atinge faturamento superior a R$ 2 bilhões em 2018


Fonte/Imagem: Guia da Farmácia
O faturamento das lojas das redes administradas pela Farmarcas em 2018 superou as projeções e atingiu R$ 2,2 bilhões, alta de 44,86% em comparação ao ano anterior. Nesse mesmo período, o mercado farmacêutico brasileiro cresceu 12%, contabilizando R$ 120,3 bilhões. Com isso, a Farmarcas ganhou grande representatividade no mercado, passando a responder por 1,82% do faturamento nacional das farmácias, enquanto em 2017 sua participação era 1,52%. 

De acordo com a empresa, os números acima da média de mercado e ocorreram por diversos fatores. Entre eles, a preocupação constante com a gestão das lojas, dando suporte em áreas cruciais como financeiro, administração e marketing, que possibilita que as lojas das redes tenham diferenciais competitivos nas regiões em que atuam. “A Farmarcas vem mostrando ao mercado que mesmo diante tantas adversidades, administrar uma empresa de forma profissional é possível, desde que se tenha direcionamentos, estratégias e ferramentas adequados. Por isso foi montada uma estrutura que acompanha os associados no dia a dia e que possibilita diferenciais para um crescimento acima do mercado”, explica o presidente da presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...