terça-feira, 2 de agosto de 2011

LUTANDO PELOS NOSSOS DIREITOS!



Lembramos aos trabalhadores que na terceira rodada de negociações entre as comissões de negociação dos trabalhadores e empresários, não houve avanço quanto ao reajuste salarial pretendido, uma vez que o setor patronal ofereceu índice menor do que o INPC do período. 

Assim programamos a manifestação de hoje, para mostrar aos patrões que não aceitamos sua insensibilidade para tratar deste assunto e estamos dispostos a lutar pelos nosso direitos. 


Dia 4 de agosto  estaremos entrando em nova rodada (fortalecidos pelos apoio dos trabalhadores) na qual as referidas comissões apresentarão novas frentes de negociação em relação ao reajuste real, bem como em razão de novas cláusulas sociais e econômicas constantes da pauta de reivindicação entregue pela Fecomerciários às entidades patronais.





Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, a poupa farma poupa tudo mesmo, é inacreditavel a forma como são tratados os funcionários dessa empresa, patrões mesquinhos que só pensam no lucro e ignoram seus funcionários, pagando salarios miseráveis e benefícios pífios, e quando pagam.Até quando ???

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...